Vantagens dos Benefícios

Vantagens para Pessoa Física (Familiar):

Benefícios de primeira necessidade, como saúde, clube de campo em SP capital (Santana ZN) e em Cotia, funeral, assistências 24 horas automóvel e residência, descontos em faculdades, cursos, cinemas, teatros, medicamentos, hotéis, pousadas, nas redes Netshoes, Saraiva, preços diferenciados do mercado em todos os produtos das linhas Brastemp, Consul e Kitchenaid.
Todos os benefícios serão estendidos para esposa, filhos, pais e sogros

Vantagens para sua Empresa:

Realiza uma pequena contribuição mensal.
Os seus funcionários, colaboradores e associados usufruirão todos os benefícios acima oferecido isentos de mensalidades ou anuidade.

O cartão será personalizado com a logomarca da Empresa ou Instituição.

Participará do nosso Painel de Negócios onde, você irá realizar sua propaganda com promoções exclusivas de seus produtos ou serviço ao grupo de afiliados, idêntico ao Peixe Urbano, Groupon, etc., sem custo de publicidade aumentando seus negócios e prospectando sua marca em um ambiente promissor.

Caso possua seu site forneceremos um link que simultaneamente suas promoções ou descontos serão atualizadas em tempo real no seu site e aplicativo.

Para se ter uma noção de prospecção já tem dezenas de milhares de visitas mensalmente em nosso site através do link:

Vantagens para sua Instituição (Sindicatos, Associações, Cooperativas e outros)

Redução da inadimplência

Novas adesões

Diferencial e inovação da área de benefícios

Vantagens Gerais

Benefício exclusivo para pessoa jurídica, profissionais liberais e autônomos.

Parceria exclusiva com empresas de Informática, onde o cliente do Clube Caxingui (Pessoa Física, Jurídica ou Instituição) poderá ter seu próprio aplicativo, site responsivo como sua fonte de divulgação, sem custo de desenvolvimento ou hospedagem. Pagando apenas uma taxa mensal pré-determinada em caráter de manutenção.

Descontos para desenvolvimento de sistemas gerenciais.

Estamos investindo em mídia como, Facebook, Google, e outras, onde seus produtos e serviços serão oferecidos diretamente para nossos afiliados sem onerar seus custos.

A única maneira de colhermos é plantando.