Empresa Clube de Benefícios Caxingui

Em 1999, nasceu uma nova empresa do Grupo Mosaico que está no mercado desde 1988, o Clube de Benefícios Caxinguí, que oferece aos seus afiliados, pessoas físicas e jurídicas, benefícios com o objetivo de complementar a excelência no atendimento aos clientes da empresa mãe.

Com a dinâmica e necessidade do mercado brasileiro no setor de benefícios, a Empresa veio crescendo ano a ano se tornando autossuficiente e com vida própria, solidificando ainda mais o Grupo Empresarial.

Tem como missão buscar atender seus clientes em suas reais necessidades, através de uma diferenciação na prestação de serviços.

Fidelizar seus clientes, alcançar excelência no atendimento, oferecer cada vez mais um equilíbrio entre custo e qualidade em seus serviços, o que automaticamente resulta a cada ano, num crescimento efetivo das Empresas, devido a visão de empenho com profissionalismo, seriedade e eficiência, na prestação de serviços à todos os seus clientes.