Como Funciona

Este cartão foi desenvolvido para ajudar a solucionar os problemas do dia a dia, principalmente aqueles que nos pegam de surpresa, trazendo prejuízos financeiros e psicológicos, além disso, trazemos a parte de lazer, saúde preventiva, cultura e muito mais.
Operamos em duas modalidades: familiar e corporativo.
Os benefícios abrangem: Titular, cônjuge, filhos, pais e sogros. Veja abaixo a relação dos benefícios em apenas um só cartão.

Clube de Campo São Paulo - Capital

Para a família renovar as forças nos finais de semana Disponibilizamos um Clube de Campo sem cobrança de títulos, joias, manutenção ou mensalidade.
Parque aquático (Piscinas), Toboágua, Churrasqueiras, Salão de Jogos, Quadras Poliesportivas, Campo de Futebol Society, Playground, Pesqueiros, Lanchonetes e Restaurante.
Com a franquia de a partir de R$ 10,00 (Dez Reais) para passar o dia, incluindo Parque Aquático e Exame Médico.

Mais detalhes

Clube de Campo - Cotia

Para a família renovar as forças nos finais de semana
Com a franquia de a partir de R$ 20,00 (Vinte Reais) para passar o dia, incluindo Parque Aquático e Exame Médico.
Localização: Cotia / São Paulo.

Mais detalhes

Suporte à Saúde

Excelente produto para quem não possui Assistência Médica, principalmente para quem tem pessoas idosas na família sem nenhum plano.
Disponibilizamos hospitais, clínicas e laboratórios conceituados para utilização, denominados parceiros solidários.
Sem mensalidade;
Sem carência;
Sem limite de idade;
Onde o afiliado pagará uma franquia somente quando precisar utilizar.

Suporte à Funeral

Fundamental para pessoas que possuem pessoas com idade avançada na família e com doenças graves em estado avançado.
Evitando surpresas desagradáveis no quesito financeiro e psicológico praticado por alguns oportunistas nestes momentos difíceis. Colocamos a disposição um telefone 24 horas com profissionais especializados neste segmento que, em caso de falecimento do titular ou seus dependentes, disponibilizará todas as informações necessárias para simplificar o andamento do féretro e reduzir custos. Todos serviços realizados desde o IML ao Jazigo (Documentação, Urna, Flores, Traslado, taxa de sepultamento a partir de R$ 2. 390,00 e ainda podendo ser parcelado. Abrangência: Território Nacional.

Suporte à Funeral Pet

Importante para pessoas que consideram seus bichinhos como membros da família.
Em caso de falecimento do seu animal de estimação, disponibilizamos um telefone 24 horas para que os mesmos sejam retirados e cremados devidamente, podendo ainda receber as cinzas dos mesmos, com desconto do serviço da tabela de custos vigentes.

Suporte à Veículo

Importante para pessoas que não possuem seguros como veículos mais antigos, kombis, motos, etc...
SOCORRO 24 HORAS: Serviços emergenciais de socorro mecânico ou elétrico, troca de pneus, pagando apenas afranquia pré-determinada, a partir de R$ 39,90somente quando utilizar.
GUINCHO 24 HORAS: Serviços deremoção de veículos, pagando apenas franquia pré-determinada, a partir de R$ 99,00, somente quando utilizar.

Suporte à Imóvel

Assistência 24 horas residencial, empresarial e condomínio
Importante para pessoas que não tenham muita habilidade nas práticas abaixo nos imprevistos que ocorrem no dia a dia principalmente, pessoas mais idosas que possam estar com a mobilidade prejudicada até mesmo para trocar uma resistência de chuveiro ou um simples disjuntor.
Serviços emergenciais de encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, limpeza de caixa, conserto de eletrodoméstico e eletroeletrônico, e etc. 24 horas, pagando a franquia pré-determinada somente quando utilizar.

Suporte à Informática

Benefício exclusivo para pessoa jurídica, profissionais liberais e autônomos
Aplicativos mobile, sistemas e sites responsivos com o layout perfeito.
Parceria exclusiva com empresas de Informática, onde o cliente do Clube Caxingui poderá ter seu próprio aplicativo, site responsivo como sua fonte de divulgação, sem custo de desenvolvimento ou hospedagem. Pagando apenas uma taxa mensal pré-determinada em caráter de manutenção.
Descontos para desenvolvimento de sistemas gerenciais.
Abrangência: São Paulo e grande São Paulo, em outros estados através de vídeo conferência.

Suporte à Publicidade

Benefício exclusivo para pessoa jurídica, profissionais liberais e autônomos
Participará do nosso Painel de Negócios onde, você irá realizar sua propaganda com promoções exclusivas de seus produtos ou serviço ao grupo dos nossos afiliados, idêntico ao Peixe Urbano, Groupon, etc., sem custo de publicidade aumentando seus negócios e prospectando sua marca em um ambiente promissor.
Caso possua seu site forneceremos um link que simultaneamente suas promoções ou descontos serão atualizadas em tempo real no seu site e aplicativo.

www.clubecaxingui.com.br

Grupo Empresarial Mosaico desde 1988