Portal de Negócio

Participe do nosso Painel de Negócios onde irá realizar sua propaganda com promoções exclusivas de seus produtos ou serviços ao grupo de nossos afiliados, realizando promoções como: Peixe Urbano, Groupon, etc., aumentando seus negócios e prospectando sua marca em um ambiente seleto, onde não pagará taxa ou percentual das suas negociações para o Clube Caxingui.

Estamos investindo em mídia como, Facebook, Google e outras, onde seus produtos e serviços serão oferecidos diretamente para nossos afiliados.

Obs: Para Clientes PF e PJ que possuem o cartão Max Soluções não haverá custo mensal.

Confira abaixo as vantagens de se tornar afiliado.

Divulgação

Caso possua seu site forneceremos um link que simultaneamente suas promoções ou descontos serão atualizadas em tempo real no seu site e aplicativo.

Acesso exclusivo

Você terá uma senha e um login onde poderá alterar suas promoções diretamente em nosso painel a hora que desejar, através de texto ou imagens.

Visibilidade no portal de clientes e parceiros

Para mensurar a visibilidade veja o ícone clientes e participantes, no qual seus funcionários e associados navegam diariamente para realizar consultas.

Preço fixo para criar sua própria promoção e participação do painel exclusivo.

Participe do painel de negócio

Afilia-se e faça do painel de negócio exclusivo do Clube de Benefícios Caxingui

Adquirir