Suporte à Funeral - Pessoa Jurídica

Fundamental para pessoas que possuem pessoas com idade avançada na família e com doenças graves em estado avançado sem nenhum plano. Evitando surpresas desagradáveis no quesito financeiro e psicológico praticado por alguns oportunistas nestes momentos difíceis.
Confira abaixo as vantagens de se tornar afiliado.

Atendimento 24hs

Colocamos a disposição um telefone 24 horas com profissionais especializados neste segmento que, em caso de falecimento do titular ou seus dependentes, disponibilizará todas as informações necessárias para simplificar o andamento do féretro e reduzir custos.

Preço diferenciado

Todos serviços realizados desde o IML ao Jazigo (Documentação, Urna, Flores, Traslado, taxa de sepultamento a partir de R$ 2.900,00 e ainda podendo ser parcelado.

Sem problemas de deslocamento

Abrangência em todo território Nacional.

Custo

Pessoa jurídica com até 100 titulares terá uma manutenção mensal R$ 49,00, acima de 101 consultar. Funcionários, associados ou cooperados e seus dependentes ficam isentos de qualquer mensalidade.

Adquira já

Afilia-se e faça parte do clube de benefícios do suporte à funeral.

Adquirir