Instituições Beneficientes - Pessoa Física

Adquirindo o cartão Max Beneficientes através deste link o Clube Caxingui irá reverter mensalmente 50% do valores recebidos em caráter de doação para uma ou mais instituições da sua escolha, abatendo os devidos impostos e despesas administrativas.
Confira abaixo as vantagens de se tornar afiliado.

Afilia-se contribuindo

O Clube irá reverter mensalmente 50% dos valores recebidos para uma ou mais instiuições de sua escolha.

Suporte à Saúde

Excelente produto para quem não possuem Assistência Médica principalmente para quem tem pessoas idosas na família sem nenhum plano.

Clube de Campo

Importante para a família renovar as energias nos finais de semana.

Suporte à funeral

Fundamental para pessoas que possuem pessoas com idade avançada na família e com doenças graves em estado avançado sem nenhum plano.

Turismo

Importante para a família renovar as energias conhecendo novos lugares. Confira abaixo as vantagens de se tornar afiliado.

R$49,00 por família

Sendo 1 titular mais 7 dependentes.
Conjugês, filhos, pais e sogro(as)

Adquira já

Afilia-se e faça parte dos contribuintes à instituição.

Adquirir Parcerias de descontos Instituições Participantes